Meu nome é Leandro e trabalho em uma empresa do ramo de energia, situada em Santa Catarina. Fui responsável pela início da implantação do VeRSis na empresa. Pouco tempo depois, mudei de função na empresa e não acompanhei muito os serviços no centro de reparos. Mas, neste pouco tempo que estive presente, lembro que o VeRSis nos deu um tempo de resposta muito mais rápido na identificação dos componentes com defeito. Ele é sim um pouco moroso para cadastrar as placas em seu banco de dados, o que muitos técnicos não gostavam de fazer pois alegavam demandar muito tempo, e por isso preferiam fazer por comparação entre duas placas. Mas, nem sempre tínhamos uma placa boa disponível para isso. Porém era notável que, depois desta placa cadastrada no sistema, o tempo de resposta no diagnóstico e a consequente devolução da placa em funcionamento diminui muito.
Depois de um tempo, a empresa parou as atividades do centro de reparos, por questão de estratégia de mercado, e agora estamos ensaiando esta retomada dos reparos, ainda muito tímida e com coisas muito pontuais. Como me pediram que ajudasse nesta reabertura das atividades do centro de reparos, uma das coisas que pedi foi que o VeRSis estivesse presente. Esperamos que ele nos impulsione no conserto eletrônico, para chegarmos ao nível de eficácia que já tivemos no passado.