Todos os meses, a VeRSis realiza gratuitamente o workshop Técnicas de Localização de Defeitos em Circuitos Eletrônicos, onde é apresentado o Localizador de Defeitos VRS-565 que agiliza o reparo de placas eletrônicas de uma maneira muito fácil.
Nestes eventos, a VeRSis sempre se surpreende com a variedade de áreas de atuação das empresas que dele participam.
Infraestrutura de energia para plataforma de petróleo, balanças, chips, inversores, conversores, controladores, fontes de alimentação, anatomia patológica, placas eletrônicas de teares entre tantos outros componentes já possibilitaram que a VeRSis mostre como o VRS 565 é eficaz na hora de localizar defeitos.
No dia 28 de abril não foi diferente, o workshop realizado em Campinas (SP) recebeu profissionais de diferentes frentes de atuação.
Do Rio de Janeiro, quem conferiu o VRS 565 foi a empresa Dabot que vende, instala e faz manutenção de equipamentos para infraestrutura de energia para plataforma de petróleo off shore.
A Tecmaster, de Natal (RN), que atende grandes empresas como a Coteminas Tecelagem e faz manutenção de balanças Toledo, Filizola, Urano. Além de inversores de frequencia e acionamento e start Siemens, viu a possibilidade de facilitar seu trabalho com mais agilidade e assim diminuir o tempo que levava na busca dos componentes com falha a serem trocados. Já saiu do workshop levando na bagagem um equipamento VRS 565.
O mesmo fez a Toltech, empresa de Santa Bárbara D’ Oeste, que atua com a manutenção de placas eletrônicas de teares de clientes como Sulzer, Vamatex, Picanol, Nissan, Tsudakoma, Dornier, Panter Toyota. E repara também placas eletrônicas industriais como Inversores e Conversores, CLP (Controladores), Encoders, Sensors Fontes de Alimentação, Placas Eletrônicas dedicadas em geral etc.
A Arbitec quis saber mais detalhes sobre o localizador de defeitos. A empresa que revende equipamentos para produção de chips, circuito impresso, montagem de placas com componentes SMD, e presta serviços de reforma e atualização de máquinas, reafiação de brocas de 0,40 a 6,35mm. Além de consertar Spindles, Reball de BGA’s, retrabalho de placas com BGA’s, a empresa presta consultoria em processo de montagem SMD, montagem de chip On Board, desenvolvimento de programas e fixtures de teste elétrico. Em breve, a empresa de São Paulo comprovará as vantagens do VRS 565.
Da área da saúde, quem esteve presente foi a Erviegas, uma empresa especializada em anatomia patológica, que desenvolve o Projeto PAE (Pesquisa, Assistência e Ensino) e possui o primeiro e único Training Center do Brasil onde são realizados consultorias, assistência técnica personalizada, teses, trabalhos, cursos, palestras, debates e aulas teóricas,que está avaliando o VRS 565 para testar nos produtos direcionados a profissionais desta área.
A PML Petersen Matex Importadora e Exportadora líder de mercado no Brasil, enviou um representante para conhecer o VRS 565. Parte do grupo MPC de Hamburgo/Alemanha, a PML é a responsável por caminho para a indústria brasileira e, além disso, fornece produtos brasileiros às empresas mundiais.
No dia 26 de maio, a VeRSIs realizará mais um workshop e com certeza descobrirá onde mais seu produto pode colaborar com agilidade na busca de defeitos a serem reparados, e, consequentemente, fazer com que aumente a produtividade e o lucro da empresa que optou por seu uso.
Quem se interessar pode fazer as inscrições pelo site da VeRSis ou pelos telefones: 19 3296 5461 / 19 8848 0914 / 19 8848 0897
Deixe um Comentário