Devido à concorrência brutal no mundo da eletrônica, o preço de um equipamento novo é muito baixo, levando ao cliente optar por comprar um equipamento novo.
Por isso é fundamental a redução de custos, e o principal custo de manutenção é a mão de obra.
Podemos reduzir o custo da mão de obra de 2 maneiras:
– Reduzir o tempo de manutenção.
– Usar técnicos menos especializados na manutenção.
Os Localizadores de Defeitos da VeRSis permitem atingir esses objetivos.
Para localizar o defeito o técnico não precisa de esquema elétrico ou conhecimento profundo do funcionamento do equipamento isso economiza o tempo que se perde para entender e descobrir o defeito.
O equipamento indica a posição física do defeito na placa eletrônica economizando o tempo para achar o componente que realmente está com defeito.
Como o teste é bem intuitivo e não necessita ligar a placa, a manutenção da placa pode ser feito por um técnico iniciante ou por um estagiário, precisando apenas dominar a lei de OHM.
O localizador de defeitos da VeRSis permite uma redução significativa de custos diminuindo o tempo do reparo e torna possivel que técnicos não especializados tenham um bom nivel de sucesso no reparo de qualquer tipo de placa.
Edison Ramalho
Diretor de desenvolvimento
VeRSis Tecnologia
gostaria de saber o preço desse aparelho e o curso para usar o aparelho desde já eu agradeço muito pela atenção
gostaria de saber quanto custa,e qual a diferença do vrs565 para o vrs575
descobrindo que a curva de teste em um transistor ex. q1 não estar de acordo com o q1 da placa boa, isso leva a crer que o q1 tem problema, mais si for um diodo um indutor um capacitor um resistor etc .como faz pra saber quem é o que reamente estar fazendo defeito.obrigado por sua atenção