Chegaram as novas versões dos Localizadores de Defeitos em Placas Eletrônicas com melhorias importantes de desempenho e eficiência. A engenharia da VeRSis nunca para e esta é a terceira geração dos produtos desde que lançamos o VRS-565 em 2009.
O domínio da tecnologia de localização de defeitos e experiência acumulada vem consolidando a VeRSis em uma posição isolada de vanguarda no fornecimento e popularização dos Localizadores de Defeitos. Os produtos VeRSis são super estáveis, testados ao extremo e projetados de acordo com necessidades dos usuários conhecidas em pesquisas e observação constante da aplicação em laboratórios de conserto de diferentes segmentos.
Em 2015 os Localizadores de Defeitos da VeRSis chegam ao sexto ano de mercado com sucesso crescente muitas unidades fornecidas no Brasil e exterior. Comprovamos em pesquisas com usuários um aumento médio de produtividade em torno de 50%. Existem exemplos excepcionais como um usuário no segmento de rádios para provedores de internet que obteve um ganho de 900%. Outro caso expressivo vem do segmento automotivo: no início de 2013 já tinha um ganho de 60% e em 2015 o ganho chegou a 300%, devido ao uso contínuo, domínio da técnica e uso da criatividade.
Os clientes da VeRSis podem se sentir muito seguros por ter nas mãos produtos de qualidade, com engenharia sofisticada o que permite uma operação muito simples.
“E agora o que já era bom ficou ainda melhor”.
O QUE MUDOU EM TODOS OS MODELOS
– Uma otimização minuciosa em todas as rotinas do software de localização de defeitos resultou em um aumento médio de 25% na velocidade de processamento de todos os modelos.
– A resolução da foto antes de 640×480 agora é de 1280 x 960, ou seja, dobrou. Isso significa que componentes muito pequenos que antes apareciam borrados agora ficam nítidos e isso permite criar componentes mais facilmente.
– Ao posicionar (sem clicar) o cursor sobre o componente criado na foto, o sistema informa automaticamente qual a posição do mesmo na placa.
– Novos empacotamentos mais bonitos e ergométricos foram projetados para os 3 modelos.
O QUE MUDOU NO VRS-565 Junior II
– As telas pequenas das fotos agora podem ser redimensionadas para Fullscreen.
– A visualização da foto durante o armazenamento ou teste agora é possível, alternando-se as telas.
O QUE MUDOU NO VRS-565 Turbo II e VRS-575 Ultra II
– ZOOM na foto – a nova resolução maior somada ao Zoom permite uma marcação mais precisa dos componentes muito pequenos. Isso resolve os casos de placas muito grandes, que hoje precisam ser divididas em duas ou mais fotos. O Zoom também permite ver a serigrafia da placa, o que enriquece as informações a respeito do diagnóstico e reparo.
– Cópia de componentes – Agora é possível copiar os dados de componentes criados. É comum existirem na placa vários componentes iguais como resistores, capacitores ou mesmo CIs. Com esta nova função de Cópia de Componentes podemos replicar várias vezes esses componentes sem precisar refazer a marcação dos retângulos ou redigitar os dados do componente, diminuindo muito o tempo de criação de um arquivo de placa virtual.
– Busca de componentes – em placas muito densas, esta função facilita sobremaneira a localização de um componente que deve ser trocado (por exemplo), sem precisar clicar em um por um.
E por fim a compra dos produtos VeRSis ficou mais fácil.
- Parcelamento em até 12X
- Financiamento cartão BNDES em até 48X
- Frete gratuito para todo o Brasil
- Treinamento operacional e suporte gratuitos
- Garantia de 12 meses
- Qualidade e Tecnologia VeRSis.
Entre em contato pelo telefone (19) 3296-5461 ou solicite uma proposta.
quero saber os preços
olá gostei da novidade é bom divulga o presço
Eu já tenho o localizador de defeitos, poço usar essa nova versão?
Qual valor de um versis 565II JUNIOR ? na area de manutenção de tvs lcd led tem algum cliente que já tenha banco de dados de placas analisadas e alguém que já usa ele na manutenção para que possamos entrar em contato e saber sobre desempenho dele na bancada?
olá….a função descrita na 3a. geração que permite copiar componentes parecidos, sem precisar criar repetidas vezes, foi uma das minhas indagações, logo que comecei a mapear varias placas que são muito densas de CIs, isso no começo de 2013…Agora que isso já é possível, gostaria de saber se é possível fazer o upgrade do software do meu equipamento. Obrigado
Realmente equipamentos médicos são cruciais , é necessário muito cuidado futuramente
pode vidas depender dele
para concertar uma placa eu vou precisar de outra idêntica.
Eu, o curso de rádio e tv
Bom dia João Sergio,
A VeRSis agradece pelo contato.
Em se tratando de sua pergunta a resposta é sim, você precisará uma única vez de uma placa para fazer o levantamento das curvas do componente da placa e deixar memorizada em seu computador. Temos um vídeo demonstrativo de como é o método, basta acessar e assistir o workshop online. https://versis.com.br/site/workshoponlineform.
Att
Cristina Amorim
Boa noite gostaria de saber o preço ..do aparelho