Em workshop realizado no inicio de outubro pela equipe da VeRSis, Leandro César Faro, representante da empresa SLTex que atua na área têxtil em Americana interior do Estado de São Paulo, foi sorteado com um localizador de defeitos modelo VRS 565.
Profissionais de diversas áreas de reparo estiveram presentes no wokshop ministrado pelos próprios diretores da VeRSis : Gilberto Antonio Possa, Edison Ramalho e Fabiano Banhi que discorreram sobre as técnicas usuais aplicadas nos reparos com o uso de multímetros, osciloscópios, testadores de CIs etc. e apresentaram as ferramentas VRS-565 e VRS-575 desenvolvidas e fabricadas por eles.
Os dois modelos de localizadores de defeitos desenvolvidos pela VeRSis, o VRS 565 e o VRS 575 estão levando inovações e agilidade para os laboratórios de reparo de placas eletrônicas de todas as áreas.
Um exemplo da eficiência desses equipamentos foi depoimento que o representante da Samsung fez na abertura do evento. Segundo Rogério Takabatake, depois do sucesso dos testes iniciais e do lote piloto que adquiriu, a Samsung decidiu adotar os localizadores de defeitos da VeRSis para toda a sua rede autorizada que compreende mais de 200 postos de atendimento.
Os workshops da VeRSis têm recebido dezenas de pessoas de diversas áreas de diferentes locais do Brasil.
Neste último, que teve como tema “Técnicas avançadas de localização de defeitos em circuitos eletrônicos”, realizado em Campinas, no Hotel Leon Park Hotel, estiveram presentes empresas de São Paulo (SP), Campinas (SP), Americana (SP), Guarulhos (SP), Macaé (RJ), Teófilo Otoni (MG), Chapecó (SC), Santa Maria (RS) das áreas têxtil, automotivo, linha Branca, automação de postos de gasolina, entretenimento, Industrial, médico hospitalar e informática.
Deixe um Comentário