VeRSis Tecnologia - Empresa

(19)3296-5461

  • Agregue novas tecnicas
  • Diagnostico preciso
  • Ganhos expressivos
  • VeRSIS - pioneira no mercado
  • Supere as principais dificuldades

Empresa

A VeRSis Tecnologia é uma jovem empresa brasileira na vanguarda do desenvolvimento e fornecimento de soluções para diagnóstico de placas eletrônicas.

Com sede em Campinas-SP/Brasil, onde desenvolve e fabrica seus produtos, a VeRSis fornece para todo o Brasil e América Latina, Europa e em breve para América do Norte, Europa, África, Ásia e Oriente Médio.  

A VeRSis foi fundada em janeiro de 2004 com forte vocação e expertise em testes e diagnósticos de placas eletrônicas, na incubadora da CIATEC da prefeitura de Campinas-SP.

Seus fundadores, os eng. eletrônicos Gilberto Antonio Possa, Edison Ramalho e Fabiano Banhi, formam um time sintonizado e harmônico que busca continuamente avanços tecnológicos  voltados ao ganho real de eficiência, simplificação de processos e inclusão de mão de obra não especializada, através de novas maneiras de abordar antigas problemáticas.

O primeiro produto VeRSis foi o SMART - testador funcional automático flexível de placas eletrônicas, com grande conteúdo de inovação, que teve apoio do programa PIPE-FAPESP e do programa Rhae do CNPq e ainda é comercializado.   

A primeira fase da VeRSis foi no amadurecimento de aplicações de testes funcionais de placas na indústria eletrônica. A segunda fase se consolidou na implantação de um laboratório de reparo de placas eletrônicas de vários segmentos que serviu de piloto para o desenvolvimento de ferramentas de localização de defeito, que levou às versões atuais VRS-565 Junior, VRS-565 Turbo e VRS-575 Ultra. A fase atual da VeRSis é a construção de bancos de curvas para ampliar de forma significativa as aplicações dos Localizadores de Defeitos. Através de parcerias e intercâmbios com clientes a VeRSis está atingindo a plenitude de tecnológica de seus produtos.  

Com um crescimento continuo desde sua fundação, a VeRSis é  referência no Brasil em diagnósticos e teste de placas eletrônicas com grande ênfase no mercado de conserto de placas eletrônicas.

Em 2014 a VeRSis participou da Aceleradora de Empresas da Prefeitura de Campinas/SOFTEX, que a colocou em dia com metodologias modernas de alavancagem utilizadas  no vale do silício americano.